Mansão das Manolas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Você é feliz? O que lhe tras felicidade?
Precisamos ser falsos??? I_icon_minitimeQui maio 24 2012, 21:20 por RITA SCHALY

» Gravidez de bebê anencefálico: vc abortaria?
Precisamos ser falsos??? I_icon_minitimeSeg Abr 30 2012, 08:58 por kikapop

» Regras do Debates
Precisamos ser falsos??? I_icon_minitimeDom Abr 29 2012, 15:01 por biolinha

» Precisamos ser falsos???
Precisamos ser falsos??? I_icon_minitimeDom Abr 29 2012, 10:45 por biolinha

» O que define uma pessoa?
Precisamos ser falsos??? I_icon_minitimeQua Abr 25 2012, 19:37 por Perigos@

Top dos mais postadores
Toadstool (627)
Precisamos ser falsos??? EmptyPrecisamos ser falsos??? EmptyPrecisamos ser falsos??? Empty 
poderos@li (449)
Precisamos ser falsos??? EmptyPrecisamos ser falsos??? EmptyPrecisamos ser falsos??? Empty 
Lika (366)
Precisamos ser falsos??? EmptyPrecisamos ser falsos??? EmptyPrecisamos ser falsos??? Empty 
rabello (286)
Precisamos ser falsos??? EmptyPrecisamos ser falsos??? EmptyPrecisamos ser falsos??? Empty 
kikapop (272)
Precisamos ser falsos??? EmptyPrecisamos ser falsos??? EmptyPrecisamos ser falsos??? Empty 
co-admin (231)
Precisamos ser falsos??? EmptyPrecisamos ser falsos??? EmptyPrecisamos ser falsos??? Empty 
biolinha (191)
Precisamos ser falsos??? EmptyPrecisamos ser falsos??? EmptyPrecisamos ser falsos??? Empty 
Perigos@ (184)
Precisamos ser falsos??? EmptyPrecisamos ser falsos??? EmptyPrecisamos ser falsos??? Empty 
Moderadora (175)
Precisamos ser falsos??? EmptyPrecisamos ser falsos??? EmptyPrecisamos ser falsos??? Empty 
luciene s (140)
Precisamos ser falsos??? EmptyPrecisamos ser falsos??? EmptyPrecisamos ser falsos??? Empty 

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário


Precisamos ser falsos???

+4
rabello
luciene s
RITA SCHALY
poderos@li
8 participantes

Ir para baixo

Precisamos ser falsos??? Empty Precisamos ser falsos???

Mensagem por poderos@li Ter Abr 24 2012, 21:31

Em algum momento em sua vida vc jah deu uma resposta falsa, apenas p agradar???
vc acha isso normal??? necessário????
poderos@li
poderos@li

Mensagens : 449
Data de inscrição : 16/03/2012
Idade : 41
Localização : PQP

Ir para o topo Ir para baixo

Precisamos ser falsos??? Empty Re: Precisamos ser falsos???

Mensagem por RITA SCHALY Ter Abr 24 2012, 21:51

Eu achava qdo era mais jovem que SEMPRE deveríamos ser autênticos e sinceros, mas SEMPRE mesmo. Aí aprendi que para sobreviver um pouco mais nem SEMPRE posso dizer tudo que penso e ser 100% autêntica.

Falo isso principalmente no trabalho. Hoje, sou muito política para não ter grandes atritos. Tenho família, preciso trabalhar e toda a minha sinceridade eu deixo lá guardada, por que só falar as "verdades" nem sempre agrada aqueles que não querem saber a verdade. Então sou sincera e verdadeira para quem é muito próximos. Encaro hoje a vida como um palco na qual vou dançando conforme a música...

RITA SCHALY

Mensagens : 96
Data de inscrição : 16/03/2012
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

Precisamos ser falsos??? Empty Re: Precisamos ser falsos???

Mensagem por luciene s Ter Abr 24 2012, 22:14

eu sou muito sincera, tipo quando a pessoa pergunta se a roupa ficou boa, se não achar eu falo, e já tive grandes problemas por isso
mas tem outras situações que me vejo tendo que mentir por achar que a pessoa não merece, outro dia msm fui a casa de uma amiga e a mãe dela uma senhora muito boa, fez de td pra me agradar me ofereceu um monte de coisas depois fez suco e uns salgadinhos, eu além de já estar cheia não estava gostando do cheiro dos salgados, e ela veio com o prato cheio, peguei um e fiquei enrolando... aff que trem ruim, ela perguntou se tava bom eu respondi que tava uma delícia, sabe me deu dó dela, tadinha teve trabalho por minha causa, falei que não ia comer muito por que já tinha lanchado em casa o que era verdade
então são situações desse tipo que minto, pra não magoar a pessoa e me sinto muito mal quando tenho que fazer
luciene s
luciene s

Mensagens : 140
Data de inscrição : 06/04/2012
Idade : 47
Localização : onde o Judas perdeu as botas

Ir para o topo Ir para baixo

Precisamos ser falsos??? Empty Re: Precisamos ser falsos???

Mensagem por rabello Qua Abr 25 2012, 07:53

RITA SCHALY escreveu:Eu achava qdo era mais jovem que SEMPRE deveríamos ser autênticos e sinceros, mas SEMPRE mesmo. Aí aprendi que para sobreviver um pouco mais nem SEMPRE posso dizer tudo que penso e ser 100% autêntica.

Falo isso principalmente no trabalho. Hoje, sou muito política para não ter grandes atritos. Tenho família, preciso trabalhar e toda a minha sinceridade eu deixo lá guardada, por que só falar as "verdades" nem sempre agrada aqueles que não querem saber a verdade. Então sou sincera e verdadeira para quem é muito próximos. Encaro hoje a vida como um palco na qual vou dançando conforme a música...

Penso da mesma forma que você, ja foi o tempo que eu dava minha cara a tapa, sempre dizendo oq eu pensava. Hoje sou muito sincera com as pessoas que gosto e tenho amizades verdadeira com o restante danço conforme a música!!!
rabello
rabello

Mensagens : 286
Data de inscrição : 26/03/2012
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Precisamos ser falsos??? Empty Re: Precisamos ser falsos???

Mensagem por Perigos@ Qua Abr 25 2012, 12:17

Eu procuro ser sinceras com quem está a minha volta meus amigos, minha família, as pessoas q são muito queridas pra mim.
No trabalho procuro não deixar meu lado impulsivo de falar oq vem a mente me dominar, mas é tão dificil!
Perigos@
Perigos@

Mensagens : 184
Data de inscrição : 16/03/2012
Idade : 38
Localização : em algum lugar desse mundão de meu Deus

Ir para o topo Ir para baixo

Precisamos ser falsos??? Empty Re: Precisamos ser falsos???

Mensagem por co-admin Qua Abr 25 2012, 12:19

Isso é muito complicado, é impossível ser radical. Como citado sobre alimentação, eu sou nojenta, não tomo café fora de casa, então eu acabo mentindo que não tomo café, pois eu não consigo tomar na xícara ainda mais de quem eu não conheço, tenho nojo de ser pó reutilizavel, agua mal fervida e assim vai. Mas não que isso vai trazer mal a alguém.
Já em assuntos sérios sou bem fiel com relação a verdade, tento ser o mais cortez possivel nas respostas para não ofender a ninguém ou causar um mal estar, mas eu dou muito na cara quando não gosto de algo, é da minha personalidade.
co-admin
co-admin
Admin

Mensagens : 231
Data de inscrição : 16/03/2012
Localização : Em meio a Calçolas....

Ir para o topo Ir para baixo

Precisamos ser falsos??? Empty Re: Precisamos ser falsos???

Mensagem por poderos@li Qua Abr 25 2012, 12:35

vou dar minha opnião.....
sim acredito que certos momentos precisamos MENTIR sim.... jah cansei de levar tombo por falar o q penso....
últimamente no trb prefiro omitir, jah q td q falo sou levada ao pé da letre....
poderos@li
poderos@li

Mensagens : 449
Data de inscrição : 16/03/2012
Idade : 41
Localização : PQP

Ir para o topo Ir para baixo

Precisamos ser falsos??? Empty Re: Precisamos ser falsos???

Mensagem por co-admin Qua Abr 25 2012, 12:36

poderos@li escreveu:vou dar minha opnião.....
sim acredito que certos momentos precisamos MENTIR sim.... jah cansei de levar tombo por falar o q penso....
últimamente no trb prefiro omitir, jah q td q falo sou levada ao pé da letre....


acho que omitir é o detalhe, você nao inventa algo mas tbém não diz a verdade completa.
co-admin
co-admin
Admin

Mensagens : 231
Data de inscrição : 16/03/2012
Localização : Em meio a Calçolas....

Ir para o topo Ir para baixo

Precisamos ser falsos??? Empty Re: Precisamos ser falsos???

Mensagem por poderos@li Qua Abr 25 2012, 12:48

co-admin escreveu:
poderos@li escreveu:vou dar minha opnião.....
sim acredito que certos momentos precisamos MENTIR sim.... jah cansei de levar tombo por falar o q penso....
últimamente no trb prefiro omitir, jah q td q falo sou levada ao pé da letre....


acho que omitir é o detalhe, você nao inventa algo mas tbém não diz a verdade completa.

mas as vezes p mim eh mais dificil omitir do que falar a vdd!!! pq depois eu fiko me remoendo....
pensando deveria er falado isso ou aquilo....
poderos@li
poderos@li

Mensagens : 449
Data de inscrição : 16/03/2012
Idade : 41
Localização : PQP

Ir para o topo Ir para baixo

Precisamos ser falsos??? Empty Re: Precisamos ser falsos???

Mensagem por kikapop Qua Abr 25 2012, 19:01

rabello escreveu:
RITA SCHALY escreveu:Eu achava qdo era mais jovem que SEMPRE deveríamos ser autênticos e sinceros, mas SEMPRE mesmo. Aí aprendi que para sobreviver um pouco mais nem SEMPRE posso dizer tudo que penso e ser 100% autêntica.

Falo isso principalmente no trabalho. Hoje, sou muito política para não ter grandes atritos. Tenho família, preciso trabalhar e toda a minha sinceridade eu deixo lá guardada, por que só falar as "verdades" nem sempre agrada aqueles que não querem saber a verdade. Então sou sincera e verdadeira para quem é muito próximos. Encaro hoje a vida como um palco na qual vou dançando conforme a música...

Penso da mesma forma que você, ja foi o tempo que eu dava minha cara a tapa, sempre dizendo oq eu pensava. Hoje sou muito sincera com as pessoas que gosto e tenho amizades verdadeira com o restante danço conforme a música!!!
Estou comas duas, nem sempre é viável dizer a vedade nua crua! As vezes é dificil dançar valsa se está tocando um samba!!
kikapop
kikapop

Mensagens : 272
Data de inscrição : 28/03/2012
Localização : Itapopóca

Ir para o topo Ir para baixo

Precisamos ser falsos??? Empty Re: Precisamos ser falsos???

Mensagem por biolinha Dom Abr 29 2012, 10:45

eu assim como a Rita,sempre levei a sinceridade ao pé da letra,e por conta disso ja me prejudiquei muito,principalmente no trabalho,ja deixei de subir de cargo por isso,hoje sou sincera sempre com os amigos,mas com os outros eu fico mais no meu canto
biolinha
biolinha

Mensagens : 191
Data de inscrição : 16/03/2012
Localização : casa do carai

Ir para o topo Ir para baixo

Precisamos ser falsos??? Empty Re: Precisamos ser falsos???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos